Benefícios ao se associar

Para ser associado à SIERJ, é necessário obrigatoriamente se associar à Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) 

Ao se associar à SBI, o médico adquire uma série de benefícios que contribuem para o seu desenvolvimento profissional.

Conheça a seguir os principais benefícios disponíveis aos médicos associados: 

- Desconto na taxa de inscrição do Congresso Brasileiro de Infectologia, que ocorre a cada dois anos, além dos congressos regionais das Federadas da SBI realizados em estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará e o Norte/Nordeste.

- Desconto na inscrição em eventos apoiados pela SBI, como por exemplo, no Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical, no Fórum de Infecções Fúngicas na Prática Clínica – Infocus, no Simpósio Internacional de Terapêutica da Hepatite Viral (Hepatologia do Milênio), no HepatoAids, no Fórum Internacional de Sepse, entre outros.

- Acesso às principais publicações de referência internacionais por meio Rede de Informática de Medicina Avançada (RIMA).

- Participação no programa de atualização online, com aulas sobre infectologia geral, hepatites virais, Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS), antimicrobianos e resistência e HIV/AIDS, que valem créditos para a revalidação do título de especialista.

- Acesso ao Programa de Educação Continuada – PEC/SBI, com as recentes publicações das mais variadas áreas temáticas da infectologia, como artigos, pesquisas, estudos internacionais e consensos terapêuticos, selecionados pelos membros dos comitês científicos da SBI.

- Descontos na taxa de inscrição para participação no concurso de título de especialista em infectologia, realizado anualmente desde 2004.

- Divulgação dos dados cadastrais de todos os associados e a condição de especialista, para aqueles que dispõem do título concedido pela SBI. O endereço comercial só é divulgado mediante consentimento prévio do associado.

- Acesso às publicações da SBI, como a revista Brazilian Journal of Infectious Diseases (BJID), o boletim institucional trimestral e todas as demais informações continuamente atualizadas no portal.

- Acesso a consensos elaborados pelos comitês científicos da SBI e àqueles nos quais a instituição teve participação.

- Fazer parte da principal sociedade médica da aérea da infectologia e a única representante da especialidade na Associação Médica Brasileira (AMB).

- Fazer parte da federada da SBI no local em que reside (estamos com 22 federadas, em 21 estados e o Distrito Federal), usufruindo dos benefícios gerados por essas sociedades.

Para ser associado à SIERJ, é necessário obrigatoriamente se associar à Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI)

Futuro(a) associado(a), 

Você está prestes a se tornar associado da Sociedade Brasileira de Infectologia.

Serão necessárias algumas etapas, a começar pelo preenchimento de seus dados nesta página.

Associe-se agora e aproveite todos os benefícios de ser associado à SBI!

Na tela seguinte será feita uma verificação através de CPF e e-mail para sabermos se seus dados já estão em nosso banco. Caso negativo, a próxima tela abrirá uma ficha cadastral para iniciar a associação. Todas as informações serão enviadas para validação e após aprovação você receberá o boleto para pagamento da sua primeira anuidade. 

Clique aqui para se associar